sábado, 27 de fevereiro de 2010

um pouquinho de felicidade


Sabe que 2009 foi o ano das descobertas de bandas deliciosas, as quais sou viciada e mudaram de vez o meu gosto musical.
Dentre elas, está Little Joy, banda do ex-Los Hermanos Rodrigo Amarante, ex-Strokes Fabrizio Moretti e a californiana Binki Shapiro. Banda brasileiros, cantando em inglês com um toque delicioso de música brazuca. Me sinto na praia ao ouvir o trio (que não é elétrico!).
Pode parecer bobinho, mas estou na lista deles do twitter. haha Quase morri quando vi.
Para vocês, um pouquinho de felicidade. :)

4 comentários:

MM disse...

só faltou aqui aquele negócinho pra gente seguir teu blog!
Sucesso!

Carolcali disse...

Guria, confesso que vc tem um gosto musical bem estranho, ahahhahahaha, mas por conta disto fico conhecendo coisas novas!
Bjs!

Luma Santos disse...

HAUAHUAHA
Pior é que eu tenho mesmo. É uma mistura de pop/indie/rock/um pouco de samba de raiz/folk.
Ih, mistureba boa.

Anônimo disse...

ai axo q viciei, curti curti achei bem legal... nuncas tinha ouvido falar eu acho G_G