segunda-feira, 22 de março de 2010

bicicleta ou casamento?

Acho que o meu grande problema é a falta de paciência.
Querer abraçar o mundo e faltar com a Senhora P. faz o meu tipo.
Quero muitas coisas, quero tudo ao mesmo tempo, quero já! Como aquela criança birrenta e impaciente à espera do brinquedo de Natal, que abre o presente embaixo da árvore e estraga a surpresa.
Pior de tudo é que eu quero tantas coisas que nem sei quais são as prioridades e quais eu devo fazer primeiro que não faço mais nada. merde.
Quero terminar a faculdade, quero viajar pra fora do país, quero terminar vários livros que ficaram no criado-mudo lidos pela metade, terminar boa parte da lista de filmes a assistir, baixar umas mp3s faltantes, arranjar um rumo para a vida, adotar outro gato, quero morar em outra cidade, quero ir a um show em SP, aprender francês.
Pior é que muita das coisas que quero ou necessitam de sorte ou de dinheiro. coisa que nenhuma, nem outro eu tenho.
E fico nessa indecisão de casar ou adquirir um bicicleta. Enquanto isso, encalho na pedra, sem saber se enfrento a correnteza ou sigo o fluxo.

4 comentários:

Anônimo disse...

aii, sei total o que vc está dizendo! é péssimo querer tantas coisas e não conseguir nada, na hora que a gnt quer :(

Titon disse...

a vida é um eterno equilíbrio né, então pra cada momento de dúvido e angustia que voce ta tendo agora, é um momento de certeza que voce vai ter mais pra frente =)

What I know disse...

Acredite!
Fiz essa pergunta hj. Pra mim mesma...
Não sei qual escolher... Não sei qual caminho seguir...

Eita vida...

mila bomtempo disse...

eu tb sei exatamente o que você tá falando.
a diferença é que eu quero casar e não tenho dinheiro pra comprar nem uma bicicleta! kkkkkkkkkk
#mentira