domingo, 28 de março de 2010

hora do planeta

Como é difícil ficar sem luz hoje em dia. Acho que é tão imprescindível quanto água encanada.
Ontem, dia 27 de março de 2010, das 20h30 as 21h30, teve a Hora do Planeta. Uma mobilização para manifestar a preocupação com o aquecimento global, que consiste em apagar as luzes durante 1 hora.
Vários países participam e o Brasil também. E eu também participei da manifestação.
Desliguei tudo aqui em casa e ficamos 1 hora à luz de velas.
Eu jantei, li um pouco do livro e dormi nessa uma hora.
Eu realmente senti falta da luz. Nesse meio tempo, queria ter tomado um banho quente, colocado meu celular pra carregar e assar uma pizza.
Mas, fui firme e só fiz isso depois da 1 hora.
E aqui eu registrei o momento da Hora do Planeta. E participei da tag no Twitter #HoradoPlaneta/#PlanetHour




Minha mãe e a nega maluca! :D
















A Vivi (lá trás) e a Preta (que por motivos meio óbvios não aparece na foto huahauha) também participaram da Hora do Planeta em cima da minha cama ¬¬

2 comentários:

Luma Santos disse...

O texto ficou de 1ª série.
Desculpem leitores, é a preguiça.

Carolcali disse...

Poxa Luma, que legal.
Eu queria ter participado, estava aqui na casa do Rafa, mas esquecemos completamente!
Gostei do texto tbm. Será que isto significa que minha leitura é de primeira série?
AHHHH, a Vivi e a Preta apareceram no blog. Estas cachorras estão muito chiques mesmo!
Bjão.